Curso: Técnicas e Rotinas de Atendimento de Clientes

Preço: até 12 X 29,70 (R$ 297,00)f1a83-intercriarbot25c325a3ocomprar-300x200 Curso: Técnicas e Rotinas de Atendimento de ClientesCurso Online: Técnicas e Rotinas de Atendimentos aos clientes de Clínicas Médicas Populares. Assista quando e quantas vezes você quiser. 

Curso completo ensina como treinar as atendentes de clínicas médicas populares para tender bem seus clientes.

Saiba quais são as Técnicas e Rotinas de atendimento de clientela em clínicas populares e domine todo o processo de fidelização de clientes.

Curso composto de 68 vídeos aulas, com duração total de aproximadamente 4 horas, apostilas em PDF para download.

Sistema automático de acompanhamento e avaliação de desempenho de aprendizado.

O Curso Online Técnicas e Rotinas de Atendimentos aos clientes de Clínicas Médicas Populares é composto de 9 módulos, sendo:

f1a83-intercriarbot25c325a3ocomprar-300x200 Curso: Técnicas e Rotinas de Atendimento de ClientesMódulo 1 – Apresentação e Instruções.

Módulo 2 – Conceitos e Definições Técnicas.

Módulo 3 – Operacionalização da Empresa.

Módulo 4 – Relações Humanas no Atendimento aos Clientes.

Módulo 5 – Técnicas de Atendimentos de Clientes.

Módulo 6 – Rotinas de Atendimento em Clínicas Médicas Populares.

Módulo 7 – Identificações e tratamentos de Clientes.

Módulo 8 – Aulas Bônus.

Módulo 9 – Material de Apoio.

Cada módulo é composto de vídeos aulas para serem assistidas no site do treinamento. Cada aula é composta de um vídeo e uma mine apostila em PDF,

Módulo 1 – Apresentação e Instruções.

Neste módulo você vai assistir as aulas que explicam como funciona este treinamento e quais são as nossas recomendações para você tirar o máximo de proveitos dos conhecimentos aqui apresentados.

Você vai também assistir uma aula especial que descreve o mercado de clínicas médicas populares e a importância do setor de atendimento de clientes para o sucesso deste tipo de empresa.

Módulo 2 – Conceitos e Definições Técnicas.

Neste módulo você vai conhecer os conceitos e as definições técnicas utilizados na área de saúde, relacionados ao funcionamento das clínicas médicas populares.

Você vai conhecer também as terminologias operacionais utilizadas no dia-a-dia da empresa, suas aplicações operacionais na prática do negócio médico.

Os conceitos e definições técnicas descritos neste módulo serão os alicerces do aprendizado deste curso.

Módulo 3 – Operacionalização da Empresa.

Neste módulo você conhecerá as fases, os processos operacionais da empresa médica, bem como as funções, as atividades e as rotinas.

Saberá como funciona uma clínica médica popular, com ênfase ao setor de atendimento ao cliente e suas múltiplas interações com os diversos setores da empresa.

Módulo 4 – Relações Humanas no Atendimento aos Clientes.

Neste módulo você conhecerá a importância das técnicas de Relações Humanas no atendimento de clientes em clínicas médicas populares e saberá como utilizá-las para encantar seus clientes.

Você aprenderá também os diversos aspectos pessoais e psicológicos dos clientes de empresas médicas e por conta disso saberá lidar com as diversas situações críticas e cruciais que envolvem as pessoas que buscam serviços médicos em clínicas médicas populares.

Módulo 5 – Técnicas de Atendimentos de Clientes.

Neste módulo você conhecerá as importâncias das técnicas de atendimento ao cliente de clínicas médicas populares e suas validades no processo de fidelização de clientes e aumento de faturamento da empresa.

Você conhecerá e dominará todas as ferramentas técnicas e mecanismos para criar atendimentos profissionais de clientes e totalmente voltados para a sua satisfação plena.

Conhecerá também o passo-a-passo de cada fase do atendimento e saberá principalmente como evitar erros de atendimentos, atritos e insatisfações de clientes.

Módulo 6 – Rotinas de Atendimento em Clínicas Médicas Populares.

Neste módulo você conhecerá as atividades diárias e rotineiras do atendimento de clientes em clínicas médicas populares. Dominará os procedimentos operacionais da recepção da clínica médica popular e com isso criar um ambiente altamente impactante para os clientes.

Saberá também como os clientes se comportam na empresa médica e como as rotinas de atendimento podem criar uma atmosfera de satisfação e reconhecimento da qualidade oferecida pela clínica médica popular.

Módulo 7 – Identificações e tratamentos de Clientes.

Neste módulo você conhecerá as especificações dos diversos tipos de clientes de clínicas médicas populares e como eles se comportam na empresa.

Aprenderá como interagir com cada tipo de cliente e atender suas expectativas de forma personalizada e totalmente satisfatória.

Conhecerá também os principais tipos de clientes de clínicas médicas populares e como interagir especificamente com eles, nas mais diversas situações que surgem no dia-a-dia da empresa médica.

Módulo 8 – Aulas Bônus.

Neste módulo você assistirá aulas especiais sobre as regulações e normas das empresas médicas, com ênfase nos modelos de atendimento de clientes. Conhecerá um glossário médico específico para clínicas médicas, bem como o Código de Ética de Atendentes e Secretárias de clínicas médicas.

Módulo 9 – Material de Apoio.

Neste módulo você terá acesso a documentos, arquivos e links de acesso, com diversos temas e assuntos importantes para seu desenvolvimento pessoal e profissional na área de saúde focada em clínicas médicas populares.

Seja bem-vindo ao Curso online: Técnicas e Rotinas de Atendimentos aos clientes de Clínicas Médicas Populares.

Desejamos Sucesso.

Equipe Intercriar.

Preço: até 12 X 29,70 (R$ 297,00)f1a83-intercriarbot25c325a3ocomprar-300x200 Curso: Técnicas e Rotinas de Atendimento de Clientes