Como Receber o Seu E-book

E-books são livros eletrônicos e ecologicamente corretos. Os nossos e-books são enviados exclusivamente para o seu e-mail, em formato PDF. Dessa forma ao efetuar o seu pagamento os livros são enviados automaticamente para o endereço do seu e-mail cadastrado no boleto de compra. Para maiores informações mande um e-mail para

Para receber os nossos produtos no mesmo dia faça a opção de pagamento através Depósito Bancário (solicite dados pelo nosso email: ). Pagamentos efetuados pelo sistema F2B são compensados no primeiro dia útil após o pagamento, quando ocorrerá o envio do e-book. Clique no link no botão COMPRAR dos e-books para escolher a sua forma de pagamento.
Para comprar os nossos e-books através de boletos bancários, você precisa apenas preencher um formulário de pedido, clicando no botão abaixo de cada e-book.
DÚVIDAS FREQUENTES
1 – Como faço para comprar os e-books do site?
1 – Acesse a página da Loja Virtual;
2 -Clique no botão comprar (ao lado da figura do e-book);
3 – Você será direcionado para a página do formulário de compras da F2B;
4 – Marque a opção de comprar do(s) e-book(s);
5 – Marque a opção de entrega “E-mail”
6 – O valor total da sua compra aparecerá no campo “Valor Total”;
7 – Preencha os seus dados no formulário, atentando para os campos obrigatórios. NOTA: os e-books da sua compra serão enviados para o EMAIL assinalado com “*”;
8 – Clique em Finalizar Pedido;
9 – Um e-mail com o seu boleto será enviado para o seu E-MAIL fornecido no formulário de compra;
10 – Abra a sua caixa de e-mail e acesse o e-mail  com o assunto: LOJA VIRTUAL INTERCRIAR – FORMULÁRIO ÚNICO DE COMPRA;
11 – Clique no link de cobrança enviado nesse e-mail;
12 – Você será redirecionado para a página de cobrança da F2B;
13 – Escolha o banco que deseja emitir o boleto bancário/ transferência bancária e clique em “OK”.
14 – Pronto! Seu boleto foi apresentado na tela do seu computador.  Faça a impressão do boleto (clique em imprimir) e efetue o seu pagamento.

2 – Compra com Cartão de Crédito.
Os nossos e-books não são vendidos através de cartões de créditos.

3. É seguro comprar na Loja Virtual?
Sim, a Loja Virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.  Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado, este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro.

4 –  É necessário enviar o comprovante de pagamento do boleto? Isso vai acelerar o envio do e-book?

Não, não é necessário fazer isso, uma vez que o sistema de confirmação de pagamento e envio de e-book é totalmente automatizado e se inicia somente no momento que o banco confirma o seu pagamento. Enviar o comprovante de pagemento do boleto ou ligar para a Intercriar não vai acelerar o processo de envio do seu e-book.

5 –  Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros. Para mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade, clique aqui.

6 –  Em quanto tempo recebo os e-books do meu pedido?


Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. O envio ocorre no dia da confirmação do pagamento, a partir das 11:00 e seguirá a ordem de envio conforme a ordem de pedidos pagos nesse dia.

Opção de Pagamento de Boleto Bancário com cheque: Se você pagar o boleto com cheque, a confirmação de pagamento vai ocorre no dia da compensação desse documento.


7 – Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?

Entrando em contato pelo e-mail Intercriar@hotmail.com.

8 – Erro no link de compra dos e-books
.
Por medidas de segurança, os formulários de compra de e-books da F2B são criptografados e por conta disso pode ocorrer uma mensagem de erro, se você tentar acessar o mesmo formulário diversas vezes. Para corrigir esse erro e acessar normalmente o formulário de compra basta FECHAR o seu navegador (Internet Explore, Mozila Firefoz, Opera, Google Chrome etc.), e abrir novamente o seu navegador.

9 – 
Não consigo visualizar o boleto?

Sempre que um pedido é efetuado, enviamos um e-mail para o cliente cadastrado com informaões para o reimpressão do boleto bancário, julgando necessário. Caso o erro persista entre em contato pelo e-mail Intercriar@hotmail.com. e enviaremos o boleto por e-mail.

11 – Como eu faço para entrar em contato?


Por e-mail: Intercriar@hotmail.com.
Por telefone: (11) 7417 2155

12 – Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?

Envie  um e-mail para
Intercriar@hotmail.com com as alterações que deseja fazer no seu cadastro

13. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?


Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA, numa única parcela. O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito, respeitando-se os valores mínimos por parcela. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail Intercriar@hotmail.com.

14. Qual a validade do pedido?


A validade de um pedido é de 05 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.